Perguntas Frequentes

Pedidos e Entrega

Perguntas relacionadas a informações sobre mudança ou cancelamento de pedidos, entrega do pedido, recebimento do pedido e estado do pedido.

Os prazos de envios dependem muito dos Correios e os prazos podem varias de acordo com a região. Outra variação nesse prazo poderia ser a escolha do envio no momento da compra. Oferecemos frete grátis para todo o Brasil e o prazo médio é de 5-7 dias, também oferecemos a opção de frete Premium em que o prazo de entrega é mais rápido de 3-5 dias.

Os pedidos são processados no seguinte dia útil ao pedido, por exemplo se o pedido foi na segunda-feira o pedido será despachado na terça-feira.

Quando o pedido é recebido pela empresa de entregas um e-mail é enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra, nele podem ser encontradas todas as instruções para ver o seguimento do envio.

O cliente deve contar-nos por e-mail contato@byquintos.com.br ou usando o proprio chat disponível no site.

Em ambos casos é preciso informar o e-mail usado na compra e o pedido gerado, o numero é encontrado no e-mail que foi enviado no momento de confirmação da compra.

Se o pedido não foi entregue para a empresa responsável, o cancelamento é instantâneo e o dinheiro é estornado ao meio de pagamento em um período de 3 dias deve aparecer na fatura se o meio de pagamento usado foi o cartão de credito.

Se o pedido já está en trânsito será necessário que verifiquemos a disponibilidade do cancelamento do pedido em trânsito, se não for possível o produto deve ser recebido no endereço de destino e enviaremos as instruções para a devolução. O dinheiro é estornado ao meio de pagamento assim que o produto chegar em nosso armazém, só depois da verificação do produto confirmaremos o estorno, com isso em um período de 3 dias deve aparecer na fatura se o meio de pagamento usado foi o cartão de credito.

O cliente deve contar-nos por e-mail contato@byquintos.com.br ou usando o proprio chat disponível no site. Em ambos casos é preciso informar o e-mail usado na compra e o pedido gerado, o numero é encontrado no e-mail que foi enviado no momento de confirmação da compra.

Se o pedido ainda não saiu para entrega essa mudança consistiria em cancelarmos o pedido e o cliente realizar o pedido novamente com as mudanças necessárias.

Se o pedido já saiu para entrega infelizmente não podemos fazer nenhuma alteração com relação aos itens comprados. Seria necessário solicitar a devolução do pedido, assim o cliente poderia realizar novamente a compra com os produtos corretos.

O cliente deve contar-nos por e-mail contato@byquintos.com.br ou usando o proprio chat disponível no site. Em ambos casos é preciso informar o e-mail usado na compra e o pedido gerado, o numero é encontrado no e-mail que foi enviado no momento de confirmação da compra.

Nesse caso específico, se o pedido já foi entregue a transportadora não é mais possível mudar o endereço.

Se o pedido ainda se encontra em nosso armazém a alteração pode ser feita, com o cliente informando o endereço correto.

Nos sempre trabalhamos para que esse tipo de problema não aconteça, mas pode existir a possibilidade de por algum erro isso ocorreu, pedimos desculpas pelos transtornos.

Nesse caso, pode contar-nos por e-mail contato@byquintos.com.br ou usando o proprio chat disponível no site. Em ambos casos é preciso informar o e-mail usado na compra e o pedido gerado, o numero é encontrado no e-mail que foi enviado no momento de confirmação da compra.

Pediremos informações como foto do produto recebido para comprovação. Depois da avaliação e confirmação do erro, enviaremos ao e-mail usado para a compra todas as instruções para a devolução do pedido.

Primeiramente pedidos desculpa se isso aconteceu com você, sempre trabalhamos para que nossos prazos sejam cumprido, pedidos desculpa de maneira antecipada.

Em muitos casos foi um atraso de alguns dias, pode ser que nos próximos dias você receba o produto.

Precisaremos que nos contate por e-mail contato@byquintos.com.br ou usando o proprio chat disponível no site. E verificaremos o que pode ter acontecido com o seu pedido, prometemos revisar tudo para que você possa receber seu produto ou uma solução para a situação. Sempre lembrando que dependemos de outras empresas para nossa entrega e muitas vezes existem situações que fogem do nosso poder de solução de maneira mais rápida, pedimos paciência nesses casos.

Infelizmente no Brasil não esta autorizado o envio de produtos sem uma declaração de conteúdo.

A nota fiscal enviaremos para o seu e-mail. Mas a declaração de conteúdo é obrigatório.

Sugerimos que o pedido seja entregue para você mesmo, e posteriormente a entrega a pessoa seja feita de maneira pessoa. Lembrando nossos produtos já são enviados com embalagem premium ideais para presente.

Quando o pedido é confirmado pelo usuário no nosso site, um email é enviado para o cliente com o estado do pedido, nesse caso você receberá um e-mail com a informação de pagamento confirmado ou não confirmado.

Em alguns casos muito raros é possível que esse email demore a ser entregue devido a problemas de servidores externos a nossa plataforma, pedimos paciência nesse caso.

Se a resposta não for recebida passadas 24 horas, pedimos que nos contate por e-mail contato@byquintos.com.br ou usando o proprio chat disponível no site.

Trocas e Devoluções

Perguntas relacionadas a trocas e devoluções e todo o processo e problemas que isso pode ocasionar. Prometemos que em nesse caso você não terá problema com a gente.

Caso queira fazer uma solicitação de troca ou devolução: Click aqui

E dentro de 24 horas entraremos em contato. Não se preocupe que desde o momento que você envia o formulário já contamos como iniciado o processo de retorno do produto.

Lembre-se de colocar o numero do pedido e o motivo da troca no formulário para te identificar.

Pode conferir nossas politicas, clicando aqui.

Informamos que o prazo de devolução pode ser o mesmo período de quando você recebeu o produto.

Se o prazo já passou, significa que recebemos o seu produto e estamos confirmando se tudo está correto. Nesse caso, podemos demorar até 3 dias para dar uma confirmação, mas se tudo está correto, não precisa se preocupar, que enviaremos o reembolso ou um cupom no final do prazo mencionado.

Normalmente no processo de devolução emitimos uma etiqueta para o reenvio do produto ao nosso armazém, nessa etiqueta pode encontrar o numero de seguimento.

Se não tem o numero de rastreio em seu poder, pode entrar em contato em nosso e-mail contato@byquintos.com.br, ou através de nosso chat, no site mesmo.

Pagamentos e Segurança

Seção relacionada a perguntas sobre os pagamentos realizados no site e toda a segurança que isso envolve, levamos isso muito a sério.

Os meios de pagamentos aceitos atualmente:

- Cartão de Débito

-Cartão de Credito (parcelamento até 12x sem juros)

- Boleto

- Paypal

As compras podem ser feitas fora do Brasil, mas todas com moeda Brasileira (REAL, R$, BRL), no entanto a confirmação de pagamento depende da empresa com trabalhamos nesse caso EBANX, toda a parte de conversão de moedas fica por conta dela ou do seu banco.

Infelizmente envios para fora do pais NÃO são possíveis, todos os envios estão limitados ao território brasileiro.

Sim, levamos isso muito a sério, nosso checkout transparente não armazena nenhuma informação do seu pagamento, ou seja informações como numero de cartão de credito, validade e código de segurança não serão armazenados no nosso servidores, cumprimos com a norma PCI.

Não somente as informações de envio, como o nome, endereço, contato e e-mail são armazenados para o envio dos produtos comprados.

Informações sobre os produtos

Perguntas relacionadas aos nosso produtos e ajudar a vocês escolher o correto para brilhar.

O ideal é antes da comprar já saber o tamanho do anel que você usa ou saber o tamanho antes da pessoa que você vai presentear, mas não se preocupe com nossa politica de devoluções gratuitas você pode trocar o produto comprado em nosso site, ou mandar alguma empresa de sua confiança ajustar ao seu tamanho.

Caso não saiba o tamanho, temos um artigo no nosso blog que explica como você pode encontrar o tamanho do anel ideal para você:

Como descobrir o tamanho do anel?

No nosso site oferecemos a medidas de cumprimento das corrente em 40 centímetros, 45 centímetros e 50 centímetros.

Para saber mas detalhes pode clicar no link abaixo para mais informações:

Tabela de medidas para as correntes

Todas as embalagens de nossas jóias que são entregues foram pensadas para que sejam presenteadas, ou seja as embalagens são premium.

É a opção garantida para acertar em cheio na hora do presente.

Não precisa quebrar a cabeça na hora de surpreender aquela pessoa especial. Você escolhe o valor do cartão-presente, ela escolhe a jóia. Um cartão virtual, enviado por e-mail após a aprovação de pagamento.

Outras Perguntas

Perguntas com vários temas relacionados ao nosso trabalho que podem ser de ajuda.

Nossos cartões são digitais, ou seja, no momento em que a compra de um cartão é finalizada você recebe no seu e-mail, um código que é usado pela pessoa presenteada no momento do checkout, na opção “você tem um código promocional?”

Qualquer dúvida você pode entrar em contato mandando um e-mail para contato@byquintos.com.br ou falar com a gente direto no chat no proprio site, estaremos felizes em te ajudar.

Os cupons de descontos são enviados por e-mail ou por campanhas em redes sociais. Os cupons são usados no momento do checkout na opção “você tem um código promocional?”, lembrando que cupons promocionais seguem algumas condições como data de vencimento ou valores mínimos de compra, por outro lado um cartão-presente nunca expiram.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato mandando um e-mail paracontato@byquintos.com.br ou falar com a gente direto no chat no proprio site, estaremos felizes em te ajudar.

Pode encontrar os termos e condições de uso do site através do link abaixo:

Termos e Condições de Uso

Pode conferir nossa politica de privacidade no seguinte link:

Politicas de Privacidade

Sim, os interessados devem enviar um e-mail para contato@byquintos.com.br informando o interesse, depois disso enviaremos instruções de como isso seria possível.

Atualmente devido as condições e restrições do COVID-19 decidimos trabalhar somente de maneira digital, mas nada impede que possamos voltar a investir em lojas físicas para ampliar nossa variedade com respeito a atenção do cliente.

Se você é um lojista e tem interesse em representar-nos estamos abertos a propostas e para isso disponibilizamos nosso e-mail contato@byquintos.com.brpara este fim.

Aceitamos parcerias de influencers, para este tipo de parceria, solicitamos que nos envie um e-mail para contato@byquintos.com.br, somos muito abertos a sugestões de divulgação e parcerias.

Nossa Newsletter serve para que você seja o primeiro a saber sobre os lançamentos de novos produtos ou receber os descontos no seu e-mail, fique tranquilo que não enviamos muito e-mails.

Se você se inscreveu e não te interesse de continuar recebendo nossos e-mails, pode cancelar através da opção que existe no final de nossos e-mails.

Trabalhamos muito para preparar esse FAQ e ajudar a todos encontrarem as respostas facilmente, mas você pode ter alguma pergunta especifica, se é o caso pode mandar um email pra contato@byquintos.com.br ou falar com alguém do suporte pelo chat do próprio site, vamos responder o mais breve possível.