Joias para usar no inverno: peças que não podem faltar em seu porta-joias

Joias para usar no inverno: peças que não podem faltar em seu porta-joias

Confira as joias que são sucesso no inverno e deixam suas composições ainda mais bonitas!

A estação mais fria está aí e você já deve ter ouvido que as pessoas se vestem com mais classe no inverno, não é mesmo? Durante a estação, é comum usarmos roupas que cobrem mais o corpo e, por isso, os acessórios são ótimos aliados: para dar toques em pontos específicos, chamar atenção e complementar os looks. Separamos 6 peças que não podem faltar em seu porta-joias no inverno:

Choker

As gargantilhas e as chokers fizeram muito sucesso nos anos 90 e voltaram com tudo nos anos 2018, mas engana-se quem pensa que já saiu de moda. Essas peças voltaram repaginadas e trazem sofisticação para o seu look invernal.

Chokers são ótimas porque não comprometem o look e ficam lindas com blusas com decote em V, mas podem ser utilizadas até com blusa de gola alta. Só evite usar cachecol, para não cobrir a peça.

Bracelete

Sim, bracelete em cima de blusa de manga longa fica incrível e é bem aceito pelas tendências de moda. Com ele, é possível dar um toque especial em blusas mais minimalistas, mas também fica ótimo com peças coloridas. 

Se for usar roupas com tons neutros, você pode apostar em braceletes mais largos e com detalhes em pedrarias. Agora, se quiser usar bracelete com roupas estampadas, o ideal é apostar em peças mais discretas e com cores neutras.

Joias com pedras

Para quem aposta mais nas roupas minimalistas, as joias com pedras são ideais para deixar a composição com mais cores e presença.

Produzido em ouro italiano 18k e com pedra zircônia, o conjunto com corrente e pingente da Quintos traz estilo e elegância para os seus looks de inverno.

Se quiser completar o visual com tons de vermelho, aposte no  brinco com pedra rubí  também produzido em ouro italiano 18k.

Ear cuff

Além de ser diferente, esse modelo de brinco transforma qualquer visual simples em estiloso. Para chamar ainda mais atenção para a peça, opte por usar com o cabelo preso, dando mais visibilidade para ela. 

Anéis

Os anéis são sempre uma boa opção para caprichar na composição. Seja um modelo minimalista, clássico ou estiloso: eles sempre valorizam a produção.

Para você que gosta de peças minimalistas, o  anel de coração bolinha com pedrinha  é ideal. A peça, que possui uma pedra de zircônia, dará um toque romântico à sua produção.

Outra opção é o anel 3 corações com pedrinhas zircônia, que também dá um toque romântico, mas traz mais elementos para o seu look. 

Brincos grandes

O menos é mais nem sempre é uma regra. Os brincos grandes chamam a atenção em sua produção, sem precisar de outras peças.

Você pode usá-los com blusas de gola alta e cabelos presos para trazer elegância e classe. Outra opção é apostar em brincos grandes com decotes em U ou V. Só tome cuidado ao combinar os maxi brincos com outras peças para não exagerar.


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados